O objetivo SenhorExcel- Oficial é ajudar os usuários do Microsoft Office Excel, nas tarefas do dia a dia e resolver de forma simples e fácil as mais diversas situações na utilização do Excel como criação de planilhas complexas, relatórios, gráficos, dashboards, tabelas dinâmicas além dos demais recursos disponíveis.

Consultoria












Consultoria Senhor Excel.

Oferecemos serviços de consultoria em Microsoft Excel®, como automatização de planilhas através de macros, elaboração de relatórios gerenciais, entre outras necessidades personalizadas para seu negócio. 
O nosso trabalho tem como objetivo a diminuição do tempo necessário na geração de informações, bem como a melhoria de forma significativa da produtividade dos colaboradores que utilizam as informações.

Muitas vezes as empresas já possuem planilhas, porém devido ao seu aumento de informações e sua utilização querem melhorá-las. 
É neste momento que entra nossa experiência para analisar e oferecer uma solução mais adequada, seja começar "do zero" ou somente a reestruturação das planilhas existentes. 

Lista dos serviços que prestamos utilizando o Microsoft Excel®:
  • Automatização de planilhas e aplicações;
  • Desenvolvimento de sistemas customizados às necessidades do negócio;
  • Elaboração de relatórios gerenciais e/ou operacionais customizados;
  • Elaboração de relatórios gerenciais e/ou operacionais utilizando consultas em SQL;
  • Aplicação de fórmulas complexas para ganho de performance;
  • Criação de Dashboards modernos e automatizados;
  • Consultoria em Excel

Esses são alguns dos exemplos de facilidades que podemos oferecer para você e para o seu negócio, com uma equipe experiente e comprometida realizamos serviços de consultoria em empresas de todos os portes e nos diversos segmentos.

Entre em Contato: senhorexcel@gmail.com


0 comentários:

Postar um comentário